Projeto Social

Home
Projeto Social
Projeto Social

A Fadel Palestrantes está há 30 anos no mercado e desde 2014 apoia o Projeto Social Arte Suave – PSAS, que atualmente é filiada a Escola Tradicional de Jiu-Jitsu Carlos Dorado A.S Team, com 20 anos de formação pela Gracie Floripa.

Somos o Principal Patrocinador cedendo o espaço para treinamentos e investindo em inscrições dos atletas mirins, infanto juvenil, juvenil, adultos e masters nos campeonatos regionais e nacionais.

O objetivo principal do projeto vem ao encontro da missão da Fadel Palestrantes que é capacitar, descobrir e desenvolver novos talentos e tirando das ruas estes jovens para tornarem-se pessoas cada vez melhores através do incentivo do esporte no Brasil.

Carlos Dorado, é faixa preta com 20 anos de Jiu-jitsu, formado pela Gracie Floripa, tendo iniciado sua academia de Jiu-jitsu na garagem de sua casa, há 10 anos.</p><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
<p>Após um curto período, e com a ajuda de alunos e parceiros, construiu atrás da mesma casa uma academia pequena, com tatame de 70m2. Em pouco tempo o tatame ficou pequeno para o potencial da equipe, que hoje se destaca no circuito catarinense de jiu-jitsu e também marca presença no cenário nacional e internacional. Alem do jiu-jitsu, a academia também desponta no cenário do MMA, com aulas de boxe e muaythai e com atletas lutando em diversos eventos de MMA na região, com lutas preliminares e principais, e com 2 atletas já com experiência em eventos internacionais de médio porte.</p><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
<p>Dentre os diversos títulos individuais, destacam-se também os por equipe, onde a Equipe de Competição Carlos Dorado/Gracie Floripa é atualmente Bicampeã por Equipes do Circuito Catarinense de Jiujitsu, e atual Campeã Sul Brasileira por equipes, contando com mais de 100 atletas sendo destes, pelo menos 40 de competição entre masculino, feminino e infantil nas mais diversas categorias.

Dentre os diversos títulos individuais, destacam-se também os por equipe, onde a Equipe de Competição Carlos Dorado/Gracie Floripa é atualmente Bicampeã por Equipes do Circuito Catarinense de Jiujitsu, e atual Campeã Sul Brasileira por equipes, contando com mais de 100 atletas sendo destes, pelo menos 40 de competição entre masculino, feminino e infantil nas mais diversas categorias.”

Carlos Dorado, é faixa preta com 20 anos de Jiu-jitsu, formado pela Gracie Floripa, tendo iniciado sua academia de Jiu-jitsu na garagem de sua casa, há 10 anos.

Após um curto período, e com a ajuda de alunos e parceiros, construiu atrás da mesma casa uma academia pequena, com tatame de 70m2. Em pouco tempo o tatame ficou pequeno para o potencial da equipe, que hoje se destaca no circuito catarinense de jiu-jitsu e também marca presença no cenário nacional e internacional. Alem do jiu-jitsu, a academia também desponta no cenário do MMA, com aulas de boxe e muaythai e com atletas lutando em diversos eventos de MMA na região, com lutas preliminares e principais, e com 2 atletas já com experiência em eventos internacionais de médio porte.

 



Deixe um comentário